A resistência à corrosão é a razão pela qual as ferramentas de anti-desgaste são cada vez mais utilizados, pois são capazes de suportar a pressão e conseguir uma longa vida da ferramenta.
Graças a décadas de experiência, nós possuimos os necessários conhecimentos em todas as tecnologias de maquinação e fabrico e somos capazes de realizar tanto as necessidades atuais como as futuras na área da metalomecânica.
Exemplos:
- Bicos de jacto de areia
- Núcleos para matrizes para fabricação de rebites, parafusos, porcas e pregos
- Peças para a indústria mineira
Usamos cookies para permitir que o nosso website funcione corretamente, para personalizar conteúdo e anúncios, para proporcionar funcionalidades das redes sociais e para analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informação com os nossos parceiros das redes sociais, de publicidade e de analítica sobre o seu uso do nosso website.