close

Desbloqueie o poder das altas taxas de remoção de material

Desbloqueie o poder das altas taxas de remoção de material

A mais recente inovação da Palbit, a HeliPro 20290 traz a conhecida pastilha XPET 1706 a um novo nível de produtividade. Com a disposição em configuração helicoidal conseguimos atingir maiores profundidades de corte, permitindo-nos acelerar a produção com maiores taxas de remoção de material (MRR). Com o aumento da competitividade da indústria, os clientes são obrigados a reduzir os custos de produção e aumentar o lucro. Uma das melhores maneiras de alcançá-lo é através da redução dos tempos de ciclo de produção e melhoria da produtividade das operações de maquinação.

Esta linha de fresas helicoidais foi projetada especificamente para fresagem a 90º e canais, fornecendo uma solução eficiente e económica para maquinação de uma variedade de materiais, como aço, aço inoxidável, ferro fundido, alumínio e superligas. Divididos em níveis, são projetados para acomodar vários raios de canto de 0,8 mm a 3,2 mm, atendendo às necessidades de cada cliente. Com uma gama tão ampla de opções disponíveis, diferenciando a HeliPro 20290, os usuários podem adaptar a ferramenta para sua aplicação específica, garantindo desempenho e precisão ideais. O design helicoidal da ferramenta também oferece uma experiência de corte mais suave, o que reduz o desgaste da ferramenta.

A atenção da Palbit aos detalhes é evidente em todos os aspectos da HeliPro 20290, desde o projeto até a fabricação e o controle de qualidade. Isso resulta em uma ferramenta durável e confiável na qual os profissionais de vários setores podem confiar. Se você procura uma solução versátil e eficiente para fresagem de materiais das classes P, M, K, N e S com resultados de alto desempenho, a HeliPro 20290 é uma excelente escolha.

XPET-LS

Para maquinar:

XPET-LP

Para maquinar:

XPET-MP

Para maquinar:

XPET-LN

Para maquinar:

Características

  ●  Diâmetros de corte de 50mm a 125mm;

  ●  Profundidade de corte máxima de 63mm a 79 mm;

  ●  Com 4 ou 5 níveis;

  ●  De 3 a 6  dentes (12 a 30 pastilhas);

  ●  Disponíveis para maquinar materiais P, M, K, N e S;

Vantagens da HeliPro 20290

Alta capacidade de remoção de metal
As fresas com altas profundidades têm alta capacidade de remoção de metal, tornando-as ideais para aplicações mais profundas, maiores e mais pesadas de fresagem a 90º.

Estabilidade superior
O design avançado oferece estabilidade excepcional, o que é crítico em aplicações difíceis de maquinação lateral.

Escoamento de aparas superior
A grande hélice garante um fluxo de aparas suave e sem complicações, mesmo em taxas de remoção de metal mais altas.

Versatilidade
Os diferentes quebra-aparas e raios são adequados para uma ampla gama de materiais e aplicações, incluindo alta profundidade de corte de ressalto e canal completo, tornando-o uma ferramenta versátil que pode compensar o uso de várias ferramentas.

Custo-benefício
Devido à alta taxa de remoção de material, permite reduzir os tempos de produção, tornando-se uma excelente escolha para profissionais que buscam reduzir custos sem sacrificar o desempenho ou a qualidade.

Gama de Produtos

GAMA DE PRODUTOS

Suportes

Suportes HeliPro 20290.
GAMA DE PRODUTOS

Pastilhas

Pastilhas XPET.

Recursos

Solicitar Cotação